Paulo César Maldaner/ maio 22, 2019/ Crédito

Na Cooperativa Sicredi, somos usuários dos serviços e ao mesmo tempo fazemos parte do quadro societário, essa relação é conhecida como ato cooperativo. Boa parte das operações entre uma cooperativa de crédito e seus associados são consideradas atos cooperativos e por isso não há incidência de alguns tributos

No Sicredi, o associado é também o dono do negócio, e as Cooperativas buscam o máximo envolvimento de seus associados, participando ativamente da comunidade em que estão inseridas. Pensando nisso, para otimizar o processo em criar uma solicitação de crédito, o Sicredi trabalha com o SWA. COOPERCREDI, que visa alavancar o alcance e a fidelização de associados por meio de um sistema de gestão flexível, onde é possível automatizar tarefas manuais, gerando maior controle sobre suas respectivas operações.

Uma das principais vantagens da utilização deste sistema é a otimização do tempo do associado, tendo em vista que o mundo dos negócios está cada vez mais pragmático, o que proporciona um atendimento personalizado e de fácil alcance ao proponente. No SWA. COOPERCREDI também é possível gerar relatórios e indicadores, para que os gestores tenham o controle da produtividade e de resultados, facilitando no processo de tomada de decisões com dados concretos e centralizados e garantindo a segurança do usuário quanto a informações confidenciais.

As cooperativas de crédito atuam em um mercado com diversas possibilidades, sendo altamente competitivo. Portanto, o SWA. COOPERCREDI tende a somar no quesito de automatização de recursos, tornando os processos mais eficientes e rentáveis.


Utilize o SWA.COOPERCREDI e expanda seu conhecimento sobre estratégias que permitam o crescimento da sua instituição em termos de resultados e a redução do risco operacional.

Gostou do assunto? Compartilhe sua experiência e até a próxima! 

Share this Post